sábado, 24 de junho de 2017

Preciso de mais horas de terapia

Dias intermináveis e ainda assim a semana voa. Não consigo fazer tudo que preciso, divago nas horas num desespero mascarado junto à melancolia. Estou cansada, não tenho conseguido dormir noites inteiras e a minha saúde não anda tão bem quanto eu gostaria. Estou evitando fumar, ou seja, não tenho mais meu ansiolítico e acabo por ficar mal-humorada sem querer.

Somando tudo, eu me sinto vulnerável. E estou cansada demais pra fazer alguma coisa a respeito e sem tempo demais pra passar o dia todo na cama pra me reparar.

Meu avô não está bem.

2 comentários:

  1. Lari, eu tô todo ferrado também, mas se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, eu tô aqui. Mesmo que seja só pra te ouvir desabafar, é nóis. "There's never enough medication".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zazu, a gente se apoia e vai ficar bem...

      Excluir