quarta-feira, 31 de outubro de 2012

É que eu ando sentindo a sua falta...



Eu sonhei com você hoje, Dani.
Você estava linda! Estonteante, irradiando felicidade...
No sonho eu estava chateada,  pra baixo. Você entrou tão feliz e sorridente que eu logo esqueci os meus problemas.
Te cumprimentei, disse como você estava linda e como eu estava com saudade. Você respondeu que estava melhor agora e que estava tudo bem.  Fui preparar alguma coisa pra você mas você sumiu. Quando eu ia voltar a ficar triste, aparecestes outra vez. Disse que precisava ir, que chegara a hora. Me deu um abraço, repetindo que estava bem e fostes embora com a mesma beleza que chegastes.

Acordei e tive a impressão de ser uma despedida. Sei que você está melhor, Danizinha,  é que eu ando sentindo a sua falta... Tem feito um vazio tão grande no meu cotidiano, que eu nem sei. Não sei como explicar, eu escuto às bandas que a gente gostava, seja jonas brothers, nirvana, paramore ou o bom e velho MPB. As lembranças do show do paramore ou de quando você veio aqui em casa e me mostrou uma porção de fotos! Ah, Dani, você sempre foi tão linda. E especial. Tô com saudade. Acho que vou ter saudade pra sempre... Então essa aqui é a minha despedida. Vou te guardar no coração. A menina forte, linda, sorridente, apaixonada pela música.  Essa é a Dani que eu vou  guardar comigo. A minha Dani. ♥
 

 Dani - 28.05.94
           18.09.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário